domingo, 28 de julho de 2013

E por que não?

Dezesseis de Julho, meu aniversário, meus 29 anos, que foi celebrado, esperado e bem recebido por mim.

Dezoito de Julho, meu presente do Universo: A notícia de que ele está em recuperação.

Na noite de dezessete para dezoito, eu sonhei com ele, sonhei que ele estava em uma roda dando depoimento sobre a sua recuperação, acordei de madrugada e o sonho ficou em minha mente. No dia seguinte, recebo uma mensagem da irmã dele, dizendo que não havia se esquecido do meu aniversário, que não tinha conseguido entrar na internet antes e... Que o Gabriel está internado.

Quando eu vi em meu celular a mensagem dela, corri para o banheiro do meu trabalho e dentro de uma pequena cabine, eu chorei e agradeci pelo presente, Deus sabe o quanto significa para mim saber que o Gabriel está buscando ajuda novamente.

Ele está passando por aquele processo difícil dos três primeiros meses, a grande maioria de nós conhece esse processo, mas, eu tenho fé, ele foi por conta própria, pediu ajuda no CAPS e se internou sozinho, a família ficou sabendo após ele estar há mais de 45 dias internado.

Ele não desistiu dele.

Nem a família dele.

E nem eu...

Então, quando me perguntam se eu ainda acho que é possível a recuperação do Gabriel, a minha única resposta é: E por que não?

Eu acredito, o Universo está conspirando a favor da recuperação dele, o Poder Superior o está guinado, eu tenho fé de que ele consegue e não há motivos para eu não ter. Sempre tive e sempre terei.

Só por hoje, as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, são de alegria, lágrimas de satisfação, felicidade, de renovação da fé.

Que ele consiga, um dia de cada vez, encontrar a sua recuperação.

Aqui sou eu, feliz por inteira!

Boas 24 horas.

11 comentários:

  1. Que presentão heim amiga!!!
    E que assim seja sempre! Tomara que as notícias sempre sejam de recuperação...
    Não podemos de deixar de acreditar... Afinal, como dizia Renato: "Quem acredita, sempre alcança!"

    beijos!TMJ

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Por que não acreditar né? Isso prova que as coisas nunca acontecem no tempo que pensamos ou desejamos que deve acontecer...Que ele possa encontrar a plenitude em sua vida, que ele possa encontrar a felicidade e encarar as dificuldades de uma maneira serena. SPH ele está bem e buscando isso. Que o PS possa guiá-lo para o melhor caminho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHO COM DEPENDENTE QUIMICO USO UMA PLANTA DA AMAZONIA .EM 05 DIAS ACABA COM ABSTINENCIA
      ZAP (22)998483365

      Excluir
  3. parabéns pra vc...e torcendo pra que ele continue a fazer boas escolhas...bjuuu ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! Tbm fiquei muito feliz com a noticia do Gabriel! Obrigada por partilhar sempre com a gente! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ate o ultimo suspiro ele vai ter chance de se recuperar! Forte abraco, parabens e bons momentos! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Giulliana......como vc esta? Já faz algum tempo que fez a ultima postagem! Vi seu blog a alguns dias, e me senti muito familiarizada com o que passa! Queria encontrar alguém que me entendesse por ja ter passado pelo que estou passando! Andei lendo sobre o assunto, e acho que sou uma codependente..... Derrotas após derrotas, desapontamentos após desapontamentos, virei as costas para diversas coisas e diversas pessoas, e estou passando por situações que nunca aceitára até então! Não tenho mais com quem conversar, ou desabafar sobre pelo que estou passando.....o assunto já se tornou tão repetitivo, que não posso mais contar com ninguém! Hoje sofri mais uma DERROTA..... perdi mais uma vez! Tinha apostado todas as minhas fichas, e mais uma vez perdi td. Foi um copo de bebida, mais quem sabe como as coisas funcionam, sabe que não é só isso! É apenas a porta de entrada! Desculpe estar desabafando pelo que estou passando aqui. Obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, olha, se quiser me mandar e-mail manda no giulliangel@gmail.com. Podemos conversar. Vc não está sozinha, as vezes, falar e desabafar, ajuda a aliviar a dor. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Olaa,Boa madrugada,ou melhor Bom dia pra voce,adorei Um trechinho da sua historia,adoraria saber mais Alves ela Como posso estar comprando Deus livros? Meu nome e ana paula e apenas doido meses descobri que sou codependente a apenas 41 anos filha de pais alcoolatras mae e irma de adctos ...ufaaaa nao e facil mais so Por hoje,vou me amar mais ...beijos querrida meu email Pode Ser este Do blog ou o paulinha_33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de saber pq vcs desistiram do tratamento com Ibogaina? Nao funciona? Descobriu algo de errado? Estou pesquisando sobre isso e gostaria muito de levar meu marido para tentar esse tratamento. Mas nao tocou mais no assunto...entao gostaria de saber se seu noivo fez o tratamento e nao deu certo. Se quiser pode me responder por email nanda_vsa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante, parabéns pelo artigo. Nunca devemos parar de acreditar na recuperação de alguém pois sempre há a possibilidade. Um dia a pessoa consegue encontrar o método de tratamento adequado para ela e é capaz de se levantar e deixar de lado o vício, de uma vez por todas.
    http://www.grupodereabilitacao.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...