segunda-feira, 16 de julho de 2012

E que venha os meus 28 anos!



Hoje faço 28 anos, é o meu novo ano, meu recomeço e há quem diz que nossas vidas são divididas em ciclos de 9 em 9 anos e hoje, exatamente hoje encerro um ciclo de e inicio um novo,  o ano 1, como dizem.

Para a maioria, hoje é só uma segunda-feira, mas, para mim, é A Segunda-Feira, além de ser o meu aniversário, é também o dia da semana do meu nascimento, e nesse ano em especial, tenho muito a comemorar e agradecer.

Foi um ano de aprendizado, de descobertas e conquistas.

Eu aprendi que o mais importante de tudo é o meu hoje, que o ontem já foi e o amanhã ainda virá;

Aprendi que seja bom ou ruim, é somente por hoje e que passará;

Aprendi a dizer não;

Descobri que preciso ser a pessoa mais importante para mim mesma e que isso não é egoísmo, é amor próprio,

Eu aprendi a aceitar as coisas que não posso mudar, a aceitar o meu passado e tirar dele a maior lição de todas: Que eu não preciso ser forte em tempo integral!

Descobri que cair faz parte do processo e que só cai quem está de pé;

Conquistei novos amigos, amigos verdadeiros, que entendem cada palavra que escrevo aqui, que me apoiam e me guiam.

Eu posso dizer que tive um ano abençoado e que tenho muito o que agradecer.

E agora, que venha os meus 28 anos, estou aqui de braços abertos a esperar por ele e que o Universo me traga tudo o que for de meu merecimento.

É Só por hoje e hoje é sem dúvida o dia mais importante da minha vida!!!

Obrigada à todos vocês por fazerem parte da minha história e por falar em história, participem da promoção do blog que vai até o mês que vem!!! Clique aqui para participar!




15 comentários:

  1. parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida..é pique é pique é pique é pique é pique, é hora é hora, é hora é hora é hora, ra ti bum..Giuly, giuly...rs..

    Felicidades mulher pelas 28 primaveras...rs..
    Tudo di bom pra ti..uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Querida Giuly, te desejo mtas felicidades.
    Que esse novo ano seja ainda melhor do que o que passou.
    Nunca se esqueça que TAMUJUNTO sempre!!!

    Feliz Aniversário!!!

    Bjos, Selena =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Parabens Giuuuuuuuuuuuu muitas felicidade no seu primeiro e mais importante ano de vida.
    Te adoro e muuuuuita paz!
    =)

    ResponderExcluir
  4. OOi amiga querida!!! PARABÉNS!!! tudo de bom para vc, muita saúde, paz e amor na sua vida hoje e sempre.. vc é muito especial querida, muito valiosa para todos nós. Obrigada por fazer parte de nossas vidas.
    Foooorttte Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Bia, eu é que agradeço por ter vocês fazendo parte da minha vida e recuperação!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns!
    Parabéns!
    Hoje é o seu dia que dia mais feliiz!!!


    Muito bom fazer parte do dia mais importante da sua vida.
    Mesmo que assim, de longe..

    E desejo de todo coração que você tenha mais um ano maravilhoso. De muitas conquistas, sorrisos e aprendizado.
    E espero poder estar aqui o ano que vem desejando tudo de novo..

    Você merece todo sucesso e felicidade.
    Por toda luta, superação e coragem de transformar sua história em exemplo de vida.

    Tamujuntasempre.

    Parabéns queridaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Transcrevendo a msg enviada via face:

    Ela poderia simplesmente não se importar. Poderia fechar os olhos para a sua própria dor do passado e para a dor do presente de tanta gente cercada pela dependência química. Ela poderia seguir em frente na sua vida normal e feliz, sem olhar para trás ou para o lado. Sim, poderia, mas, ela optou por fazer diferente e por fazer a diferença. Ela optou por usar suas experiências para ajudar. Ela optou por compreender. Ela é alguém que se importa! Sim, estou falando da Giulliana Fischer Fatigatti. Parabéns, Giulli Angel, por seus 28 aninhos! Parabéns pelo seu enorme coração! Parabéns pela sua força! Parabéns pela quantidade de pessoas que tem sido ajudada pelo seu exemplo! PARABÉNS!!! E que Deus te abençoe hoje e sempre, e te conceda um pacotão de realizações. Um grande beijo em seu coração!

    Amo-te, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly...Amo você também e obrigada, eu chorei quando li isso no face, que lindo!!!
      Obrigada por ter entrado na minha vida!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Giulli meu amoooorr! Que saudades de tú :)
    Eiitaaaaaa hoje tem festa, booolooo rsrsrs... Parabéééns!! Parabééns amiga!! Muitas paz, saúde, amor, alegria, vitória, nesse seu novo ano de vida, que você realize todos os seus planos, sonhos...
    Aproveite o seu dia, pois voce merece viu!
    Te adoro amiga!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Com um certo atraso, desejo-lhe muitas felicidades...
    Meu amor faz aniversário nesse mesmo dia, e pela primeira vez tivemos uma comemoração dentro dos padrões normais.

    Parabéns também pelo blog. Acompanho a blog da Poly há algum tempo e algumas vezes já a vi mencionar você.
    Escrever (e ler) ajuda muito, e por isso resolvi, assim como vocês, fazer a minha parte e tentar ajudar os que me cercam ou quem quer que tenha acesso ao que eu escrever.

    Um grande beijo.
    Deus te abençoe.
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com a mesma idade de quando voce postou isso,interressante ,e hoje o que diria dos 28?, como uma mulher hoje mais madura?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...