terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um pouco de inspiração!




"Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé- não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora de tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim. Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre."

Caio Fernando Abreu



2 comentários:

  1. Lindo Giu amada!
    Fiquei muito feliz com as boas notícias...tenho certeza que seu pensamento forte te levou pra onde você deve ir...e que será tudo de bom, e que você será muito feliz!!
    Pois é uma pessoa iluminada!!
    Tamo junto gatinha!!!!

    Beijokas estaladas :*

    ResponderExcluir
  2. Gaby, amo você e amo quando você vem com sua energia positiva por aqui...
    Obrigada pela força e pelas palavras.
    Tamujuntas amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...