segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Afinal, ninguém escolhe ser codependente!



Tô me afastando de tudo o que me atrasa, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e me quer bem.Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa. Respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda, isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada com a vida, eu to bem. 
                                                                    Caio Fernando Abreu


É pessoas, nós sabemos o quanto é difícil a luta para controlarmos a nossa codependência, afinal, ninguém é codependente porque quer, certo? 

Então vamos só por hoje nos afastar de tudo o que nos incomoda, vamos acreditar no Poder Superior, vamos fazer a nossa parte e permitir que o universo nos retorne o que é de nosso merecimento.

Vamos nos aproximar daquilo que nos traz felicidade, de pessoas que nos permitam aflorar em nós o que há de melhor, vamos nos aproximar do belo.

Então, vamos só por hoje, acreditar que hoje é um dia maravilhoso e vamos torná-lo maravilhoso.

Vamos só por hoje, cuidarmos apenas de nossas vidas, nos preocuparmos com nossa felicidade, vamos ser um pouco egoístas e pensarmos em ser felizes!


Mais tarde tem mais postagem!



4 comentários:

  1. Pensar em si mesmo não é egoismo, egoismo é ter de sobra e não dividir, como posso querer dividir se não tenho nem o suficiente pra mim?
    Nós co-dependentes nos apoiamos muito no "ame o proximo como a si mesmo", mas distorcemos para "ame o proximo mais que a si mesmo", como amar o proximo como a mim se eu não sei o que é me amar???
    Aprender a aceitar o bom... essa sim é minha dificuldade.rs
    Beijos Giu to esperando o post!rs

    ResponderExcluir
  2. É sim Cicie, a nossa cultura prega que devemos amar aos outros de uma forma que no fim, nos esquecemos de nós mesmos, não aprendemos a lidar com o meio termo, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...