quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Livro em promoção no site da editora e comentário recebido

Pessoal,

Para quem gosta de ter o livro em mãos, (visto que hoje o e-book está sendo bem aceito), o site da editora está com 25% de desconto em todos os livros até domingo, portanto, quem quiser comprar, essa é uma boa hora! (http://www.clubedeautores.com.br/book/42747--Valeu_a_Pena)

Fica a dica e aproveito também para mostrar um comentário deixado por uma leitora no site da editora no dia 01/08

Oi Giuliana por a caso encontrei seu blog,gostei muito vi que não estou sozinha, sou uma codependete meu marido é dependente químico, ele é uma pessoa maravilhosa, inteligente,etc fico perdida quando ele tem as recaídas não sei como ajuda-lo....... Estamos juntos há 12 anos e temos dois filhos lindos o maior presente que Deus me deu, li o seu blog e me vi nas coisas que vc escreveu doii muito mas ele só tem eu e tenho que ajuda -lo e não sei como..... obrigado por me escutar......

Luana, se você estiver acompanhando o blog, me manda um e-mail, vamos conversar, trocar vivências, isso nos ajuda, aqui no blog tem mais pessoas que participam e que passam por situações semelhantes, no fundo, somos uma grande família virtual.

Bom, deixei um recado no site da editora também, espero que você veja um dos dois.

Uma noite iluminada para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...