terça-feira, 28 de junho de 2011

Dias Felizes


Olá pessoal, espero que tenhamos mais um dia de muita serenidade, que nossos caminhos sejam iluminados!

Hoje estou extremamente feliz, muito feliz, várias coisas boas estão me acontecendo, estou conseguindo manter um trabalho sério e bacana aqui no blog, fiz amizades através dele com pessoas que já considero muito e isso é muito motivador e o livro está sendo bem aceito, vou postar abaixo o depoimento que recebi no orkut de uma leitora, não a conheço, ela entrou em contato comigo perguntando a respeito do livro e ontem me deixou um comentário motivador, para completar a minha alegria, hoje dei uma entrevista para a tv local da minha cidade, que passa no canal 8 da NET, a TV Sol Comunidade, para o programa Resenha, foi uma ótima oportunidade para falar sobre o livro. Enfim, estou muito feliz e vim aqui compartilhar com vocês!

O link para quem quiser assistir a entrevista é http://tvsolcomunidade.com.br/site/, amanhã já estará disponível e também vou postar aqui apra vocês.

Abaixo o depoimento:

Bom dia Giulli !!!
Estou MUUUUITO GRATA A VC!!! Pois saiba q comprei seu livro "VALEU A PENA" ... ele chegou no sábado em casa e eu li ele todo em um único dia.
Ele é Maravilhoso.... assim como vc....
Não te conheço, mas saiba q pelo q li no livro te admiro muito!!!
Meus Parabéns por tudo q vc é!!! Vc é a verdadeira imagem de MULHER, com garra, determinação, coragem e coração.
Aprendi muito com sua história e devido a isso, hj mesmo vou marcar uma consulta com um psicólogo..... pois vc abriu meus olhos através do seu Livro!!
MUUUUUUITO OBRIGADA!!!!!
Raquel.
 

Bom, é gratificante ler isso, meu objetivo está sendo alcançado, através da minha história, estou tendo a oportunidade de ajudar os outros.

********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...