segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fazendo mais um novo laço.

Vou  falar de mais um blog que eu venho seguindo e que tem me causado bastante comoção, é o amandoumdependentequimico.blogspot.com, é uma espécie de blog/diário, onde a narradora Poly conta diariamente o seu sofrimento na batalha contra a dependência do marido e a sua própria codependência.
São postagens que para quem vive ou já viveu situação semelhante, mexem e tocam dentro dos nossos corações, ela usa de uma sinceridade tão grande que nos faz querer estar ai lado dela só para falar que vai dar certo.
Ela conta as suas angústias, seus medos, suas fraquezas, suas vitórias e conquistas diárias sem medo de falar o que sente. Revivi muitos capítulos da minha história e da minha codependência lendo o blog dela, me emocionei e também chorei ao me lembrar de algumas coisas que passei e que ela etá passando
Eu não a conheço pessoalmente, somento pelo blog, mas pelo o que eu já lí, (leio o blg dela todos os dias) posso afirmar que ela merece a tão sonhada paz, que ela merece Só Por Hoje e Sempre que o marido se recupere e se mantenha em estado de recuperação Sempre!

2 comentários:

  1. Minha querida, não tenho palavras para agradecer... Agradecer por acompanhar minha história, agradecer por divulgá-la, agradecer pelas palavras de fé e esperança!

    Um forte abraço!
    Só por hoje foquemos em nossa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. "Só por hoje tentarei viver somente este dia e não tentarei solucionar todos os problemas da minha vida de uma só vez."
    Força Poly! É um prazer divulgar o seu blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...