terça-feira, 31 de maio de 2011

Chegando nas mãos certas

Hoje, um amigo que estimo muito e que leu recentemente o meu livro, me falou que ele resolveu dar o exemplar do livro que ele tem para uma pessoa que se interessou em lê-lo.
Eu fique feliz, mas não só pelo fato de que assim, a minha meta será cumprida e mais pessoas lerão o meu livro que nada mais é que o meu desabafo, eu fiquei feliz porque essa pessoa em questão acabou de sair de uma clínica de recuperação, esse meu amigo é chefe dele e como tal, fez o que muitos não fariam, abriu as portas da sua empresa para esse rapaz novamente, mesmo sabendo que é um túnel escuro a ser percorrido, mesmo sabendo que a dependência química não tem cura, porém é controlável, ele não só recebeu novamente esse rapaz que hoje se encontra em uma jornada diária de recuperação (Só Por Hoje), como teve uma conversa de apoio e motivação com esse rapaz e falou para ele um pouco do que ele leu em meu livro, do quanto um codependente, que pode ser um pai, uma mãe, uma namorada, sofre com a dependência do adicto.
Meu amigo disse que esse rapaz ficou feliz ao pegar o livro, que ele demonstrou interesse em lê-lo.
Eu, fico aqui, na expectativa de que ele leia e que de alguma forma, o "Valeu a Pena" sirva para tocá-lo e ajudá-lo, dia após dia.
Deixo aqui o meu pensamento positivo para essa pessoa, envio a ele nesse momento, muita luz...
Ao meu amigo, obrigada e parabéns, você saber ser chefe, sabe ser líder. Você está fazendo a sua parte como ser humano e não só como chefe.

2 comentários:

  1. È verdade querida!Eu creio que toda a jornada que percorremos como cooperadoras de outra pessoa seja para engrandecer primeiro ao Senhor Jesus e depois para para fortalecer, dar esperança e amar ao outro...Fazendo tudo como para o Senhor, sempre "vale a pena"...Que Nosso Senhor possa te abençoar sempre mais e através da sua vida, alcançar outras tantas!Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Kátia, obrigada e lhe devolvo as suas palavras com o mais verdadeiro sentimento. Somos todas vencedoras nessa história, porque sabemos reconhecer que sozinhas não somos ninguém.
    Que o seu caminho seja sempre iluminado e que você tenha forças para passar pelos caminhos escuros que possam aparecer.
    A fé é o que nos mantém. SPH!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...